terça-feira, 16 de junho de 2009

Casamento no Campo

Um Casamento que me emocionou bastante. Acho que participar da vida de um novo casal durante um ano me deixa meio parte da família... Decidimos tudo juntos, buscamos, escolhemos, sugeri, aprovei, reprovei... rsrs!!! Depois de tudo fica o sentimento de dever cumprido e também de ganhar novos amigos! Valeu!!! (Crédito fotos: Tomé e Carlos)





5 comentários:

  1. Para mim que faço parte de sua equipe, é bem cansativo e uma responsabilidade imensa que tudo sais perfeito neste grande dia que é para os noivos, mas é muito bom o prazer que sentimos quando nosso trabalho é realizado com sucesso, impossível não se emocionar com a noiva em sua chegada, ou aqueles pingos de gente entrando e fazendo seu papel com alegria e pureza...
    É muito bom fazer parte de um pedacinho desse sonho!!!

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo que me sinto, facilitando a realização de um sonho! Nada pode ser mais prazeroso. Só posso agradecer o carinho da equipe sempre presente e feliz, sem vcs nada disso seria possível.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa espaço lindooo!
    Parabéns Mônica querida!
    Seu trabalho é lindoooo e já sou sua seguidora! rs
    Um beijo no seu coração e continue encantando as noivinhas com todoo esse bom gosto!
    Val - Enfim Sós / Baldner Calçados Finos

    ResponderExcluir
  4. Oi moça!
    Por um grande acaso achei o seu blog (que não fazia idéia da existência). Procurando o link do seu site para colocar na ficha da Pati, dei de cara com as fotinhos do nosso Dia de Sonho!
    E não satisfeita com o fato de me fazer entrar no altar com o nariz da rena do Papai Noel, mais uma vez, um mês depois, vc me fez chorar com a sua sincera descrição do evento. Só tenho a agradecer por todo o carinho de vocês!!!!
    Muito obrigada pelo competente trabalho realizado por vc e toda a equipe... o Carlos suuuuper paciente aturando as minhas reclamações de sede, de vontade de tomar a primeira pinguinha do dia, de vontade de ir ao banheiro... a Mírian também com aquela paciência gigante para aturar todos os bêbados do final da festa... Enfim... todos fizeram um excelente trabalho. Não só no dia, mas durante todo o ano que se antecedeu. Desde o nosso primeiro contato através da Edilamar até o meu ataque de choro na véspera do casório por conta daquela chuva abençoada e todas as minhas ligações de 15 em 15 minutos ao vislumbrar a mínima possibilidade de conseguir tornar o nosso primeiro desejo em realidade!!!
    E você tem toda razão... mais do que o agradecimento pelo dever cumprido, fica o agradecimento pelo sincero sentimento de novos amigos!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir