quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fê e Léo - Casamento em família - Clube Comary, Teresópolis

Mais um casamento na Serra... Teresópolis está a pleno vapor!

Falar desse casamento me deixa muito feliz! Diria mesmo emocionada! Este retorno gradual à Teresópolis tem me dado oportunidades únicas de resgatar pessoas que passaram pela minha vida. Léo eu conheço de looooooooonga data! Sua família é para mim quase a minha… A Fê foi o grande presente que chegou! Deixo aqui um OBRIGADA enorme pelo prazer proporcionado com o convite para organizarmos juntos um dia tão especial!

Valeu Camilla Mello, que foto lindas!!! Edilamar, com suas delicadas e belas flores; Zé Ricardo arrasando na iluminação e mandando bem na pista, fala DJ!!! Eles valorizam qualquer evento! Mas, um grande barato foi o Cordão do Bola Preta e a Concertina Portuguesa, que também estiveram lá!!!

Um pouquinho do que produzimos por lá nas fotos abaixo…














3 comentários:

  1. Moniquinha querida... o prazer desse 1 ano de preparação foi todo meu!! Foi muito bom ter tido o seu apoio em cada fase para se chegar a essa festa tão linda que foi o meu casamento!
    É muito bom quando se consegue contratar pessoas com as quais vc se identifica e se sente bem... Camilla Mello, Zé Ricardo, Edilamar, Fábio Alves e Mônica Fernades, meus sinceros agradecimentos!!
    Bjus Fê

    ResponderExcluir
  2. É Fêfê, a vida é cheia de boas surpresas e realmente nada é por acaso. Tínhamos que nos encontrar para estreitar uma amizade. Que a vida de vocês seja abençoada sempre!
    Beijocas e até...

    ResponderExcluir
  3. Eu é que agradeço o carinho, a organização e esse cenario lindo para fotografar. Foi uma delicia!

    ResponderExcluir