quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Suavidade e romantismo...

Estou procurando as palavras exatas para descrever o casamento da Otávia e do André... Alegria e harmonia. Pode ser? Sim, foi um casamento do jeitinho que a gente gosta. Um casal apaixonado, SEMPRE, uma família super amiga, muitos convidados queridos! Isso, assim foi a festa!

Agradeço a parceria de todos que trabalharam para realizarmos mais um sonho: Paladar Apurado, DJ José Ricardo, Canteiros Floricultura - Edilamar, Acervo de móveis Mario Fernandes, Lúcia Sattler, Le Cacao, Mary Bolos, Luiz Cláudio Peixoto - música, Foto Lux, Carolina Pires... Impecáveis!!!

A minha equipe de Cerimonial: Carlos, Ivana, Márcia, Marcelo, Mario Sergio, Milene, Patrícia, Pedro, Luiz, Rafael, Zélia (Miriam, Marcelo e Rita - que não estiveram neste em especial, mas mesmo à distância contei com eles...), tudo é possível com a participação de vocês!

Especial participação da Andréa fotografando para nós... cada dia melhor!

Local: Sítio Assunção e Teresópolis Golf Clube

Fechamos os casamentos de 2010 de maneira muito especial: FELIZES!!! Que venha 2011 repleto de boas novidades!























2 comentários:

  1. Oi, Monica !!!
    Ja havia feito um comentario, mas acho que nao enviei direito.
    Olha, ja lhe agradeci diversas vezes, mas nao canso. Foi o melhor dia de nossas vidas, foi tudo lindo, emocionante, perfeito... Foi MUITO mais que sonhamos.
    Todos os dias olhos as fotos e a minha vontade e voltar no tempo e congelar um pouco esse momento.
    Voce e uma brilhante profissional, alem de ser um doce de pessoa. Essa festa nao teria tido esse sucesso e esse brilho se nao fosse por voce.
    Cada detalhe lindo.. eu sonhei e voce realizou muito mais.
    Nossa familia esta em extase ate hoje.
    Espero ir a muitos casamentos por voce realizados, pois sao os melhores e o que nao falta e propoganda minha... mas nem precisa, pois a melhor divulgacao que voce tem sao as suas festas que sempre encanta a todos.
    Que saudades !!!
    Obrigada por tudo.
    Beijoes
    Otavia

    ResponderExcluir
  2. Otávia,
    realmente fico muito feliz de saber que conseguimos! Acho que o privilégio que tenho de poder participar de um momento tão especial faz do meu trabalho um presente prá mim também... Adoro chegar no dia da festa e ver as carinhas felizes e realizadas, isso é bom demais!!! Desejo a vocês que a felicidade perdure e que todos os novos momentos da vida de casados sejam tratados com muito carinho e compreensão. Um super beijo no casal!!

    ResponderExcluir