segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Patchwork de idéias: ousado, romântico, clean... Raquel e Angelo!

Considero a organização de casamento uma das atividades mais elaboradas. Sou Relações Públicas, por formação, mas entrei neste universo "casamenteiro" de uma forma tão envolvente, que hoje, por mais que eu produza outros eventos, o casamento ainda me emociona. Pensar cada detalhe, perceber o brilho nos olhos da noiva em cada sugestão que apresento... Isso é mágico! A Raquel durante todo o pré-evento me fez perceber cada emoção! Ao escolhermos o modelo do convite, definirmos as cores, provas de vestidos até encontrar o modelo ideal, perfeito!!! Então... ela tinha o brilho nos olhos, cheios de lágrimas... Sim, para ela gostar verdadeiramente, as lágrimas precisavam comparecer. Estou escrevendo e rindo... lembrando disso... Que sorte a minha compartilhar momentos tão especiais e únicos! Que responsabilidade também! Mas, a cada novo casamento, um novo desafio e é o grande barato do trabalho! Compreender, envolver, dividir, escutar, realizar! Com uma sintonia perfeita, noiva, mãe, cerimonial, chegamos a um resultado que a fotógrafa Aline Machado captou com perfeição!

Como sempre, não posso deixar em branco a parceria que dá ao nosso trabalho um prazer e resultado especial:
iluminação e som - DJ Zé Ricardo
flores - Edilamar, Canteiros Floricultura
mobiliário - Mineirarte e Acervo Mário Fernandes
doces - Lúcia Sattler
bem-casados - Doces Lembranças, Gizelle Toth
chocolates - Le Cacao
cerimonial - MF Produção de Eventos
filmagem - Olliver Produções
fotos - Aline Machado
fotocabine - Fotocabine


3 comentários:

  1. E é com lágrimas nos olhos que eu escrevo agora para agradecer cada dia, hora, minuto, segundo, que passei ao seu lado organizando, planejando, escolhendo e, o que é melhor, CONFIANDO. Porque a parceria se forma assim, com cumplicidade, carinho, desejo, amor, emoção... E assim surgiu cada ideia, cada passo, até chegar à perfeição no dia 19 de novembro. E assim é nossa amizade, meu casamento, nossa vida.. não é mesmo?!? E foi tudo lindo, mágico, inesquecível. Tudo que sem você não teria sido possível. Você, toda sua equipe, e todos os outros fornecedores maravilhosos. Nunca teremos palavras para agradecer tanto carinho e atenção. Lembro de tantos momentos bons que passamos juntas que não tem como colocar aqui, não caberia. Mas você lembra de quando me mostrou o projeto, a ideia das fotos penduradas em fitas? Isso me arrepia até hoje. São lembranças que vão ficar para sempre em minha memória. Então hoje estou aqui, com lágrimas nos olhos, realizando o sonho de nos ver no seu site, assim, lindos, felizes e, o que é melhor, CASADOS. Muito obrigada por tudo!!! :D

    ResponderExcluir
  2. O que posso dizer desse lindo casamento? Raquel e Angelo, sejam felizes para sempre! Vcs foram feitos um para o outro. Adorei participar e abençoar essa união. As fotos estão lindas! Parabéns à todos que fizeram deste dia inesquecível!
    Bjus da madrinha e amiga Carla!

    ResponderExcluir
  3. Fico incrivelmente encantada com seu trabalho! cada vez que entro aqui e vejo os casamentos acho um mais lindo que o outro. E como esse aí foi mais que especial, hoje eu não poderia deixar de comentar!! Parabéns pelo seu incrível bom e gosto e simpatia, Mônica! e aos meus primos queridos que a vida deles seja sempre ricamente abençoada por Deus!
    bjinhos!

    ResponderExcluir