quinta-feira, 10 de maio de 2012

Casando uma Diva!

Pois é... pensei, pensei e pensei, cheguei a conclusão que a Shaira é uma diva! Delicada, tranquila e linda!!!!
Ela e o Fabrício se completam! Acho que num curto espaço de tempo me diverti, pilhei e curti muito!!! Hoje divido com vocês o que foi montar uma pequena festa em praticamente 2 meses... Que vocês continuem assim, contagiando às pessoas a sua volta!

Obrigada a todos que participaram de forma impecável na produção de cada detalhe: Edilamar, Luiz Cláudio, Mario Fernandes e toda equipe MF.

Um pouco do que foi o Making Off da nossa diva sob as lentes da delicada Luiza Reis!






Lindo modelito criado pela noiva e executado pelo Ribamar!


A emoção ao receber o bouquet!






Mãe e filha, muito amor!


Divina...








2 comentários:

  1. Amei tudo... cada detalhe!
    Um sonho completamente realizado!
    E pro charme ser maior ainda, um mês depois recebo a notícia do baby! Comigo sempre foi tudo muito rápido mesmo, meio precoce... acho que sou muito ansiosa ou é o signo, não sei. rs
    Obrigada por ter feito "tão" parte deste sonho... ter produzido e colocado em prática o que um dia eu sonhei!
    Parabéns Mônica, sou sua fã!!
    Diva é vc!
    E realmente foram muitos puxões de orelha, lista de convidados passando dos mil e concluída na semana da festa!! Reuniões sempre "corridíssimas" que acabavam emendando o assunto e eu sempre saía da sua sala dps das sete da noite... rs Fabrício e meu pai preocupadíssimos ($$$$$) comigo, rs.
    E no domingo pós festa era só chororô na casa dos meus pais... a emoção era tão grande que lembrávamos da festa, dos momentos, dos detalhes e chorávamos... a primeira coisa que meu pai queria fazer era ligar pra vc pra agradecer!! rs Aliás e que susto eu passei na semana... meu deus, só de lembrar eu choro...com 4 dias operado meu pai ainda dançou 5x New York, New York comigo...
    Enfim, foi inesquecível!
    Muito obrigada!!
    E como já disse a vc, a Luiza, Edilamar e parte da equipe: até AS próximas!!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Shaira, sempre falo: com amor tudo fica mais fácil, mais suave! Ter feito sua festa foi um presente, mesmo com todo o corre-corre, foi muito prazeroso! Adorei cada pedacinho, até as preocupações, que foram muitas!!! rsrsrs... Desejo à você e ao Fabrício toda felicidade, que com certeza vai se completar com a chegada do baby! Foi só o comecinho... ainda tem mais por vir!!! :-) Beijocas

    ResponderExcluir