quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Casamento verão: amarelo, branco, toques de laranja e muitos sorrisos!!! Fernanda e Jean...

Ai ai... Sempre que vou postar um novo casamento vem em mente a história do casal, das nossas reuniões e encontros e de mais um relacionamento de amizade que chegou em minha doce vida! Impossível postar  sem descrever um pouquinho do casal, do astral que nos envolveu e da magia!!! Sim, casar tem um toque de magia, coragem e sonho!!!! Porque é uma escolha corajosa dividir uma vida, que começa antes de me procurarem e quando chega o meu momento de participar, vejo o brilho nos olhos, os sorrisos e planos... Tudo é magia. Fernanda e Jean possuem essa carinha de cumplicidade e companheirismo. Eu, sinceramente, vibro com isso! Confesso que não consegui segurar as lágrimas ao ver a Fefê chegando linda e sorridente, o Jean olhando emocionado para ela do altar... Foi lindo!!!! Então, só me resta agora dividir aqui a alegria do casal e desejar muita LUZ sempre para eles! Valeu demais meus queridos!

Parceiros de sempre na serra: Canteiros, Zé Ricardo, Teresópolis Golf Club, Adriana, Buffet Arcos Encantados e minha querida e dedicada equipe da MF Produção de Eventos.

Segue o registro delicado da Luiza Reis e seu olho mágico! Ansiosa pela 3+1 filmes...









  





2 comentários:

  1. Uma palavra: Impecável!!

    ResponderExcluir
  2. Mônicaaaa!!!! Estou arrepiada até agora com o que você escreveu!!!!

    Eu agradeço muito por ter tido você por perto desde os preparativos até o dia mais incrível e inesquecível das nossas vidas!

    Foi muito bom conhecer essa pessoa "maravilhosaaaa", com um grande alto astral, positiva...

    Ameiiiiiiiii tudooooooooooo!!!!!!

    Um grande beijooo!!

    Sua sempre "noivinha".

    ResponderExcluir